quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dicas de como deixar seus cabelos no tom mel da atriz Paolla Oliveira


Veja as dicas de como deixar seus cabelos no tom mel dos cabelos da atriz Paolla Oliveira, a Paloma da novela Amor à Vida.  Esse tom, já é um dos mais pedidos nos salões de beleza.

A atriz escureceu os cabelos para o papel, já que anteriormente ela estava bem mais loira, conta a colorista Daniela Torres.
“O tom castanho dourado, escolhido para a base, e as mechas aleatórias em tom mel resultaram no caramelo de Paolla”, disse a colorista.
 Agora confira as dicas para alcançar essa cor:

Se a cor das suas madeixas for escura…

Use o mesmo procedimento da atriz. Primeiro deixe a base em castanho dourado e depois ilumine com mechas em mel. “O melhor é ter ajuda profissional para que o cabelo não fique alaranjado”, alerta Daniela. É importante respeitar o fundo de clareamento de cada tom.

Se o tom das suas madeixas for médio…


Para esses tipos de cabelo, o tom castanho avermelhado ou cobre funciona melhor como base para a aplicação das mechas em mel. A colorista recomenda os chamados “marrons quentes”.

Se o seu cabelo for loiro...

“Ao invés de clarear tem que escurecer”, ensina Daniela. As mechas podem ser feitas inversamente com o tom de castanho desejado. Para danificar menos os fios, aplique um tonalizante no tom mel.

Gostou da dica? Participe deixando aqui suas sugestões!

0 comentários:

Postar um comentário


Postagens populares

 
Práticas de Beleza | by TNB ©2010